Receitas

Receitas Simples e Fáceis 

 Se você gosta de sorvete e não come porque não faz bem?! A Corpo Malhado trás essa receita de Sorvete de Whey Protein. Todos podem fazer e tomar em casa, independente se faz exercício físico ou não.
Só não foi feito para se comer todos os dias, então saiba controlar para não se ter o efeito oposto.

 Ingredientes: (valores variam de acordo com a quantidade de calorias que você quiser)

 1 á 2 colheres de Whey Protein.

-   1 á 2 colheres de sopa de manteiga de amêndoa

 -  1 á 3 onça de leite de amêndoa.

 Como fazêr:

  Posicione a manteiga de amêndoa em uma tigela e adicione o Whey Protein. Adicione o leite de amêndoa lentamente, e, em seguida, misturar o Whey Protein, manteiga de amêndoa, e leite, até obter uma sustância igual a musse. Se você quiser, você pode comer isso agora e chamá-lo de musse de proteína. Eu prefiro jogá-lo no congelador por 30-45 minutos e deixar virar um sorvete.

Dicas de bônus:


 Se você quiser, você pode cobrir o sorvete com uma variedade de acompanhamentos. Eu muitas vezes adicionar bananas fatiadas e cacau em pó, ou até mesmo algumas nozes picadas para dar alguma crocância.

Aproveite!

 Como fazer uma barra de proteína

 Barras de Proteínas caseiros - Pode não parecer, mas as barras de proteína caseiros são muito fáceis de fazer. Aqui está uma receita de barra de proteína boa:

· Derreta a manteiga de amendoim no microondas.
· Misture o pó de proteína.
· Adicione a aveia para engrossar a mistura.
· Adicione o leite desnatado (o suficiente para permitir que você adicione mais pó de proteína).
· Deixe a mistura descansar durante a noite para endurecer.

 Você pode até mesmo adicionar coisas como nozes e passas para fazer uma barra mais interessante. A quantidade vai ao seu gosto, mas procure não utilizar muito carboidrato.

 A barra de proteína é uma boa pedida para quando se quer manter com sua dieta em dia e continuar o corpo malhado, é facíl de se transportar e de se utilizar quando se sai de casa e não tem erro ao escolher uma barra de proteína.
 Aproveite todos os benefícios que uma boa saúde possa proporcionar, sinta se bem com a vida.

Aveia

corpo-malhado-aveia
 INGREDIENTES: 1 xícara de aveia, 1 - ½  xícara de leite de 2%, 1 xícara de mirtilos, 1 colher de proteína em pó (Whey Protein) de baunilha. 
 INSTRUÇÕES: Coloque a aveia e leite no microondas  por 2 ½ - 3 minutos. Misture pó de proteína (Whey Protein) com a aveia. Adicionar blueberries(pode ser amoras) em cima e comer!

 Essa receita com Aveia é um ótimo lanche da tarde, porém pode ser usado em qualquer hora do dia. Se mantêm sua ingestão diária de nutrientes que mal tem.


Ovos Mexidos(Ótimo café da manhã)


 INGREDIENTES: 6 ovos, ¼ xícara de leite de leite desnatado, ½ colher de proteína em pó (Whey Protein) sem sabor, sal e pimenta (opcional).

corpo-malhado-ovo-mexido

 INSTRUÇÕES: misture os ovos e o leite em uma tigela. Adicionar proteína em pó, misturando até que ela não é mais agrupado. Misture normalmente em fogo baixo. Sal e pimenta a gosto.

Purê de Batatas


corpo-malhado-pure-de-batata INGREDIENTES: 1 lb. batatas vermelhas sem pele, ¼ xícara de manteiga reduzido de gordura / margarina (pode usar manteiga normal, se você não se importa com as calorias), ¼ xícara de leite de leite desnatado, 1 colher de proteína em pó (whey protein) sem sabor ou de baunilha, sal e a pimenta ( opcional).
 INSTRUÇÕES: Coloque as batatas em uma panela grande. Cubra com água e deixe ferver por 15 minutos ou até que você possa perfurar-los facilmente com um garfo. Escorra a água e, em seguida, amasse as batatas na panela. Adicione a manteiga, o leite e a proteína em pó e misture bem. Sal e pimenta a gosto.

 O importante é ter saúde, coma saudável e pratique esportes ou exercícios físicos e tenha seu corpo malhado, ou simplesmente saúde.
Saiba que dieta não é regime, tenha controle de sua vida e viva feliz e tranquilo. Ter a saúde perfeita não é ter um corpo malhado, mas sim conseguir andar, correr, andar de bicicleta, skate, patins, dormir bem, acordar bem, não ter estresse, etc..
 Se dê o direito de fazer o que nós seres humanos deveríamos poder fazer.

Ganhe 5%OFF em Suplemento Alimentar.
Cupom de Desconto:
 24OXY05Frete Grátis acima de R$ 200,00 em produtos.
Não sabe onde compra Suplemento Alimentar?
A Corpo Malhado indica a Oxy Suplementos. Suplemento alimentar de qualidade e ótimo custo benefício!
Confiança é tudo!
Acesse:
 www.oxysuplementos.com.br

Facebook: www.facebook.com/OxySuplementos